São Domingos iniciou as obras de ampliação da escola Monteiro Lobato.

A administração municipal de São Domingos, iniciou está semana mais uma obra. A escola municipal Monteiro Lobato receberá melhorias. A obra orçada em R$ 187.000,00 mil reais, tem objetivo de melhor atender os alunos da unidade e dar condições adequadas de trabalho para os profissionais da educação.

Segundo a engenheira Anelise Basso Pasquali, “ O projeto visa realizar a ampliação da escola com um bloco de banheiros feminino e masculino, inclusive executado banheiro com acessibilidade, lavandeira, sala dos professores e deposito. Além disso será reformada e ampliada a cozinha e

secretaria da escola e instalado o vídeo porteiro com portão eletrônico para maior segurança”.
O prefeito Marcio Grosbelli destacou, “ A educação é mais um dos nossos compromissos e prioridade do nosso governo e esse investimento vai melhorar as condições e propiciar um local mais confortável para os alunos e também professores. A escola necessitava de reformas a algum tempo e agora estamos dando a atenção necessária” e finalizou “Estamos conseguindo iniciar a obra ainda antes do final do ano, para que os alunos e os profissionais da educação já possam ter as novas instalações a disposição no início de 2022”.