Abertura do Natal família de São Domingos foi emocionante.

A administração municipal de São Domingos, realizou a abertura oficial do Natal Família, que aconteceu na noite de quarta-feira (01), na praça Germano Griss, com a participação de autoridades e da população que acompanhou além do acender das luzes, a chegada do Papai Noel e prestigiaram um show de luzes.   O prefeito Marcio Grosbelli, agradeceu a participação da população e destacou “Nosso objetivo é aquecer de alguma forma os corações, criar esse momento que é de confraternização, de amor, união e alegria. Com uma programação completamente preparada e voltada para as famílias São Dominguenses, queremos que esteja presente em cada um o espirito natalino, buscamos fazer um natal mais feliz e alegre” e finalizou “Agradecemos a todos que participaram das atividades nesta noite memorável e já convidamos para prestigiarem as demais atrações que se estendem até o dia 19 de dezembro”.