Natal família de São Domingos realizou a primeira noite de apresentações culturais.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de educação cultura e esportes realizou na noite desta sexta-feira (03), a apresentação das escolas estaduais, municipais, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, grupos de dança e ballet, realizaram uma noite de magia e de belíssimas apresentações.

O evento aconteceu na praça Germano Griss, a secretária de educação Marcia Veber, explicou que as atividades visam celebrar o clima de natal e inspirar a confraternização das famílias, pensando assim foi realizado apresentações que embelezaram ainda mais nosso Natal Família 2021, “Organizamos uma programação que abrange todas as famílias e hoje não seria diferente é um momento de espalhar amor, união e muito carinho. Agradecemos o empenho de todos que se dedicaram para fazer essa noite acontecer, aos pais, escolas, direção, professores e os alunos que se dedicaram para fazer essa noite tão especial” e finalizou “Visando sempre o bem da população seguimos com todos os cuidados contra a Covid-19”.
A programação segue hoje sábado (04), com trenzinho para a criançada, algodão doce, pipoca e muita diversão. Já no domingo (05) a partir das 16 horas acontecerá o show de talentos locais, para participar é necessário trazer com sigo seu comprovante de vacinação e sua máscara, seguindo as exigências do protocolo “evento seguro”. Venha fazer parte dessa grande festa que é o Natal Família 2021 em São Domingos.