São Domingos está nas semifinais e finais da copa CITROMAX

São Domingos está na final da copa CITROMAX de futsal na categoria sub-13, na noite de ontem entraram em quadra contra São Lourenço do Oeste e saíram com a vitória de 2×1. Já na categoria sub-12 foram duas disputas a primeira contra São Lourenço, a equipe fez uma bela partida saindo com resultado de 5×0, logo após tiveram o resultado de 1×2 contra Mater Dei de Pato e amanhã quinta-feira disputarão as semifinais.   De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes esse será o último compromisso do ano e destacou “Estamos muito felizes com esse resultado e mais um vez agradecemos a administração municipal. Parabenizamos as duas equipes que foram dedicadas e representaram de forma exemplar nosso município”.   Já o professor Carlos Gregório Cardoso se diz satisfeito com o empenho dos atletas e ressaltou ” Nossos alunos são muito dedicados e esforçados, chegaram, agradecemos também aos pais que sempre fazem o possível para sempre estarem treinando e se dedicando”.