Um natal diferente com mais emoção e mais participação de toda comunidade.

O trenzinho do papai noel está encantando também os alunos das escolas municipais, estaduais e entidades do município durante o dia. A administração municipal por meio da secretaria educação, cultura e esportes pensando em despertar ainda mais o espirito natalino na população, fez um cronograma para as escolas e entidades para que todos possam ter a oportunidade de dar uma volta a bordo do famoso trenzinho do papai noel. Além dos dias programados durante as festividades de natal.   De acordo com a secretária Marcia Veber, a programação para as escolas desfrutarem dessa atração iniciou ainda na sexta-feira (03) com as escolas Pingo de Gente e Monteiro Lobato, na segunda foi a vez das crianças do CEIM Criança Feliz, terça-feira (07) escola Nair Teixeira Morchheiser, ontem a escola Arlindo Barbiero, hoje quinta-feira (09) escola Santo Antônio e Genova Palma Nunes, na sexta-feira (10) escola João Roberto Moreira, Neli Ottoni Lange e para encerrar na quarta-feira (15) a APAE de São Domingos.   O trenzinho percorre as ruas e desperta sorrisos de crianças, professores e anima a comunidade são-dominguense, que faz questão de prestigiar e de acenar toda vez que o transporte passa pelas ruas. O trenzinho foi preparado especialmente para despertar o espírito natalino. “Nosso objetivo é despertar a alegria, solidariedade e o amor, estimular a união dos nossos munícipes e com certeza é isso que queremos neste natal”, destacou Marcia Veber.