Prefeito Marcio Grosbelli participa da entrega de equipamentos agrícolas feitos pelo governo do estado.

O prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do secretário de agricultura do estado Altair Silva, o chefe da casa civil Eron Giordani, além de deputados e demais autoridades do executivo e legislativo participaram ontem, 08, de um evento da Secretaria de Estado da Agricultura, na oportunidade foram distribuídos 236 equipamentos agrícolas para beneficiar 130 municípios.

O prefeito Marcio Grosbelli, falou em nome de todos os prefeitos e agradeceu ao governador do estado Calos Moisés e ao secretário Altair Silva. “Nós somos gratos pela destinação do tanque de 6 mil litros destinado para São Domingos que vai nos ajudar a auxiliar os agricultores e também por confiarem a mim a responsabilidade de falar em nome dos prefeitos”.