Atleta de São Domingos conquista o terceiro lugar no Parajasc.

A administração municipal de São Domingos, por meio do departamento de esportes participou no último final de semana do Parajasc promovido pela Fesporte na cidade de Itajaí. Na oportunidade o atleta Josué Luiz Ferreira, participou na modalidade de tênis de mesa, recebendo medalhas e conquistando o terceiro lugar.

De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes, estamos imensamente felizes em poder participar é um fato histórico, inédito para nosso município e destacou “Queremos agradecer e parabenizar nosso atleta pela força e determinação e por representar com tanta dedicação nosso município, além do prefeito Marcio Grosbelli pelo incentivo diário ao nosso esporte”.

Já o professor Endrigo salientou, “É gratificante e emocionante poder representar nossa cidade pela primeira vez no Parajasc. Gostaria de parabenizar o atleta pelo desempenho e força de vontade em conquistar seus objetivos e agradecer a todos pela torcida além da administração que tem feito tanto pelo esporte do nosso município”.