São Domingos realizou encontro de carros antigos e encontro de motoqueiros.

Dando sequência na programação do Natal Família o domingo (12), foi marcado pelo encontro de carros antigos e motoqueiros na praça Germano Griss. O encontro de carros antigos iniciou ainda no sábado (11), de acordo com representantes dos “Velhinhos Club São Domingos” mais de 100 carros foram expostos com a participação de expositores das cidades como, Capanema, Campo Ere, Palmas entre outras e ao final foram entregues troféus em várias modalidades aos participantes. Já no encontro de motos com os grupos “Os que vão” e “Abandonados MotoClube”, participaram mais 80 pessoas.

Segundo a secretária de educação Marcia Veber, as famílias são-dominguenses se fizeram presentes e apreciaram mais um final de semana de programações do Natal Família e destacou “Estamos trabalhando para trazer o espirito natalino para nossa comunidade, seguindo com inúmeras atrações e na próxima quinta-feira (16) teremos novamente programação e contamos com a participação de toda nossa população. Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli, pela dedicação e pelo suporte para realização das nossas programações natalinas”.