Prefeito Márcio Grosbelli esteve presente na assinatura do convênio para o consórcio CIDIRIOS.

Na tarde de ontem (14), prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera, secretário de administração, prefeitos da região e demais autoridades se fizeram presentes na assinatura do convênio com o estado para implantação da usina de asfalto junto com os municípios de Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Ipuaçu, Lageado Grande, Marema e Ouro Verde.

Foram destinados recursos no valor de R$ 10.704.179,06 para a implantação da usina de asfalto do consórcio CIDIRIOS. O prefeito Marcio Grosbelli destacou, “Hoje é mais um dia a ser comemorado! Com a usina teremos mais economia e poderemos pavimentar mais ruas com menos recurso, primeiro foi a criação do consórcio e agora e a instalação da usina, são dois compromissos cumpridos. Mais uma vez precisamos ressaltar a parceria e o comprometimento do nosso governador Carlos Móises e do secretário de infraestrutura Thiago Augusto Vieira, responsáveis por viabilizar a usina de asfalto e o deputado Fabiano da Luz que trabalhou e intermediou na liberação deste recurso” e finalizou “É uma conquista de toda a nossa região”.