Prefeitura instala bueiros e continua melhorando as estradas do interior.

A administração municipal de São Domingos, por meio das secretarias de obras e agricultura continuam realizando os mais diversos serviços de melhorias nas estradas rurais, além de adequações de inúmeros pontos do município. Em um trabalho dedicado as equipes vem realizando a implantação de bueiros de concreto para facilitar o escoamento de águas e preservar as estradas vicinais, garantindo dessa forma o acesso e trazendo benefícios para os produtores e as comunidades rurais.

O secretário de obras Renato Marques, fala da preocupação que o prefeito Marcio Grosbelli tem em dar boas condições dos trajetos para o nosso município, “Dia-a-dia, trabalhamos por nossa comunidade por nossos agricultores para dar qualidade de realizarem os percursos necessários de forma confortável e segura, além da agilidade e facilidade no escoamento da produção, o que faz com que a economia tenha fortalecimento”.