Prefeito de São Domingos Marcio Grosbelli é eleito presidente da AMAI.

Na tarde de ontem quinta-feira (16), se reuniram os prefeitos da região AMAI, para a última assembleia de 2021 e na oportunidade foi realizada a eleição para composição da nova diretoria executiva da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI).   O prefeito de São Domingos, Marcio Luiz Bigolin Grosbelli, foi eleito o novo presidente para o exercício 2021 e ressaltou, “Agradeço a oportunidade e a confiança de todos os demais prefeitos da região, parabenizo o prefeito de Faxinal do Guedes Gilberto Lazzari, pelo trabalho realizado neste ano. Agradeço a parceria do prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza e do prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello que integrarão a executiva” e finalizou “Agora temos o compromisso de continuar o excelente trabalho que a AMAI desenvolve na nossa região, esse é mais um desafio assumido, que Deus nos abençoe e ilumine”.