Prefeito recebe devolução de mais de 600 mil reais da Câmara Municipal de São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli acompanhado do vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera, receberam os vereadores, José Altair Marques, Andrei Poggere de Oliveira, Edson Brunetto, Niomar Cantelli e o presidente Paulo Cesar dos Santos, para a devolução do repasse duodécimo de 2021 no valor de R$ 666.951,18 (seiscentos e sessenta e seis mil novecentos e cinquenta e um reais e dezoito centavos.

Os vereadores ao fazerem a entrega fizeram a indicação para que fosse comprado uma ambulância com UTI. O presidente da câmara de vereadores Paulo Cesar dos Santos, falou dos esforços realizados para economizar os recursos públicos. “Todos nós vereadores trabalhamos em favor da nossa população, realizamos a indicação de parte desse valor para a aquisição de uma UTI móvel para a saúde. Nos empenhamos em economizar e defendemos o aproveitamento desse valor para melhorar a vida da nossa população”.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli o valor será destinado para diversas ações e destacou “Esta devolução representa a responsabilidade, comprometimento e economia do Poder Legislativo e reforça o atual entrosamento entre o executivo e legislativo”. Ao final da reunião, Marcio ainda salientou que irá utilizar parte do recurso para adquirir uma UTI móvel atendendo ao pedido do presidente e demais vereadores que solicitaram.