O projeto arte em movimento de São Domingos dá sequência as aulas de dança.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de educação, cultura e esportes, segue com as aulas de dança com o projeto arte em movimento, com a instrução da professora Taline Machado e acontece durante a semana em três períodos no centro de multipluuso.   Segundo a professora Taline Machado, “Buscamos possibilitar através da linguagem da música e dança, o movimento o bem-estar para as pessoas. Nosso objetivo é trazer diversas possibilidades de reinvenção do próprio ser, dessa forma atendemos em meio a crianças, adolescentes e adultos cerca de 167 pessoas entre as aulas de ballet e danças urbanas”.   A secretária de educação e cultura Marcia Veber, ressalta que o apoio da administração tem sido fundamental para a execução do projeto. “Meu agradecimento ao prefeito Marcio Grosbelli por incentivar a Cultura e valorizar ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Estamos proporcionando mais saúde, lazer e entretenimento para a população”.