Final de semana foi marcado pelo primeiro cicloturismo em São Domingos.

Marcando as festividades do Natal Família 2021 em São Domingos, mais um final de semana de alegria e clima natalino marcou a cidade. Durante a quinta, sexta e também no sábado foram realizadas, atividades e brincadeiras para as crianças como o trenzinho, cama elástica, além de pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras. Já no domingo (19), foi realizado a trilha para os ciclistas com percursos de 22, 34 e 50km, para cerca de 289 ciclistas de inúmeras cidades da região que se fizeram presentes, para contemplar mais esse evento.

Os primeiros 200 participantes tiveram brindes especiais, além de premiação para “o rei e rainha da montanha” e os demais participantes levaram medalha de participação e para as crianças, que fizeram o pedal Kids, receberam medalha e fizeram a doação de brinquedos.

De acordo com a secretária Marcia Veber, o último dia de programação foi marcado por muita diversão para a nossa comunidade e principalmente para nossas crianças e destacou “Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli e a todos que trabalharam e se dedicaram para fazer essa programação acontecer, por poder proporcionar esses dias de lazer, cultura e entretenimento a nossa população e principalmente por despertar o espirito natalino do amor, da fraternidade e da união para todos”.