Secretaria de assistência social realiza encerramento das atividades com os grupos PAIF.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de assistência social e o CRAS realizaram na tarde de hoje (20) o encerramento das atividades do serviço de proteção e atendimento integral à família (PAIF), na ocasião foram realizadas entregas de lembranças, além de diversas atividades e um delicioso lanche.

Segundo a secretária de assistência social, Aline Griss, as atividades desenvolvidas pelos grupos são oficinas artesanais e formações. “É com muita alegria que hoje encerramos esse ano maravilhoso de atividades, podemos ver o desenvolvimento das pessoas e dos grupos a partir das formações desenvolvidas durante os encontros”.

Na oportunidade o prefeito Marcio Grosbelli, realizou uma visita e conversou com as participantes, destacando o brilhante atendimento que a secretaria de assistência vem desenvolvendo junto com a comunidade e destacou “ É bom ver como as pessoas foram bem atendidas, com certeza no próximo ano estaremos ainda mais motivados para dar continuidade a esse excelente trabalho” e conclui “ Nosso apoio é constante e junto com nossa equipe vamos dar total suporte para esses e outros trabalhos seguirem ainda mais fortes”.