Secretaria agricultura recebeu novo tanque para auxiliar no combate à estiagem no interior do município.

A administração municipal de São Domingos recebeu esta semana um novo tanque, com capacidade de armazenamento de 6 mil litros. O mesmo foi destinado ao município através da secretaria de agricultura do Estado de Santa Catarina, pelo então secretário Altair Silva.

De acordo com o secretário municipal de agricultura, Marcos Baldissera, o equipamento servirá para atender as demandas do município onde ainda há problemas no abastecimento de água e destacou “Nossos produtores rurais que sofrem com a estiagem que mais uma vez assola nossa região. Agradecemos ao secretário do estado da agricultura Altair Silva, pela destinação que com certeza está trabalhando assim como nós arduamente para atender nossa população”.

Já o prefeito Márcio Grosbelli, salientou, “Temos que agradecer mais uma vez o Governador Carlos Moisés e o Secretário de Estado da Agricultura Altair Silva por esta parceria e por terem destinado para São Domingos este tanque. Com esse novo tanque de 6.000 litros teremos condições de atender ainda mais e de forma um pouco mais rápida as demandas dos nossos agricultores que estão sendo afetados com a estiagem. Temos um grande compromisso com nossos agricultores e estamos trabalhando todos os dias para melhorar a vida e o dia a dia deles”.