Sorteio da campanha de incentivo ao comércio é realizada em São Domingos.

A administração municipal de São Domingos, por meio da secretaria de indústria, comércio e turismo, realizou o segundo sorteio da campanha “Nota Premiada”. O primeiro sorteio foi realizado em outubro e contemplou 5 pessoas com vales compras no valor de R$500.00 cada. Na tarde de hoje (22), foi realizado o sorteio de mais 5 vales compras de R$500.00 cada e mais uma moto zero Km.

De acordo com o secretário Gleicon Cardoso, cerca de 50 mil cupons foram entregues para concorrer aos prêmios “Nosso objetivo junto com o prefeito Marcio Grosbelli é incentivar o desenvolvimento local, buscamos assim estimular a economia do município além de premiar nossos consumidores e usuários dos serviços e por consequência reverter ao cidadão em mais benfeitorias na infraestrutura, educação, saúde e demais áreas necessárias” e conclui “Agradecemos ao comércio que aderiu a nossa campanha e a toda nossa população participou e valorizou nossos esforços”.

Já o prefeito Márcio Grosbelli, agradeceu a relação que foi criada entre o poder público e o privado com esta campanha e destacou “Estamos trabalhando diariamente para movimentar cada vez mais o nosso comércio porque sabemos da importância de termos um comércio forte. Comprando em nossa cidade todos ganham, o comércio ganha, surgem novas oportunidades de emprego e os tributos recolhidos são revertidos em obras e serviços em favor da população. Com certeza no próximo ano estaremos realizando outras campanhas para impulsionar e valorizar nossos são-dominguenses”.

As pessoas contempladas foram as seguintes:

Vale compras de R$500.00:  Cristiane Texeira.

Vale compras de R$500.00: Célia L Oliveira.

Vale compras de R$500.00: Camila Berno.

Vale compras de R$500.00: Olivar FCO Gollub.

Vale compras de R$500.00: Eliane Betoni.

Uma moto zero km: Gleize Valgoi.