Entrega de kits e presentes marcam confraternização no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de assistência social e CRAS, realizaram a confraternização com as crianças e adolescentes do SCFV. Algumas das lembranças foram confeccionadas por eles, já o panetone entregue foi confeccionado pelo então voluntario Adriano que auxilio durante o todo o ano os alunos.

Para marcar o encontro o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado da primeira dama Paula Baldissera e a secretária de assistência social, Aline Griss, entregaram as lembranças e presentes para as crianças e adolescentes do serviço de convivência, as atividades são realizadas para contribuir com a qualidade de vida além de promover o acesso aos seus direitos.

A secretária de assistência social Aline Griss, destacou, encerramos esse ano junto com nossos grupos com a sensação de dever cumprido, são ações como essa que reforçam as políticas sociais em benefício da população, queremos agradecer nossa equipe que com carinho, dedicação e muito empenho, tem feito a diferença na vida dessas pessoas. Além de agradecer a primeira dama Paula Baldissera e o prefeito Marcio Grosbelli, pelo olhar diferenciado que tem tido com nossos grupos e pelo suporte que dado para realizarmos tantos trabalhos para o bem de nossa população”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, salientou “É contagiante ver a alegria das crianças ao receberem os presentes. As crianças e adolescentes escreveram cartinhas para o papai noel depois as equipes se dividiram para apadrinhar os pedidos e então conseguimos entregar para nossos alunos” e concluiu “Muito gratificante participar de uma ação como essa, onde voluntários trazem alegria para as crianças, estamos felizes por poder proporcionar essa magia do natal”.