Prefeito assina ordem de serviço para revitalização da Prainha Camping de São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli, realizou a assinatura da ordem de serviço da revitalização da Prainha Camping de São Domingos. Nesta primeira etapa o projeto visa a construção de sete quiosques, com pia e churrasqueira, construção de banheiros, além do acesso de paver do portal de entrada até próximo o acesso ao lago, com investimento total de R$ 438.370,94 (quatrocentos e trinta e oito mil trezentos e setenta reais com noventa centavos).

De acordo com o secretário de indústria, comércio e turismo Gleicon Cardoso, o objetivo é atrair o maior número de turistas, atender aos anseios das pessoas que moram aqui, criando um espaço completamente novo de lazer. “ Nós estamos satisfeitos com a atenção que o prefeito Marcio Grosbelli tem dado para fomentar nosso turismo. Nossa prainha já foi um dos pontos turísticos no passado e durante anos ficou esquecida, agora receberá a atenção necessária e restaurada voltará a ser local de turismo em nossa cidade”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli destacou, “O turismo e uma das nossas bandeiras e a nossa prainha é um lugar espetacular que estamos dando início a revitalização e recuperação para disponibilizarmos para a nossa população e também para os turistas. Com certeza a prainha vai ser mais um local de lazer, com mais segurança, conforto e será referência na nossa região. Estamos trabalhando para promover o turismo em nossa cidade porque sabemos da importância e que também irá movimentar nossa cidade e comércio”.