Natal Solidário distribuiu mais de 300 cestas para as famílias sãodominguenses.

Inúmeras entidades junto com a administração municipal e com a colaboração da população em geral realizaram o “Natal Solidário 2021”, nesta ação foram arrecadados alimentos e valores em dinheiro que foram revertidos em kits de alimentos para a população mais vulnerável, além de mais de 700 kits de chocolates. Com objetivo de fazer o natal mais feliz para as pessoas em vulnerabilidade social.   Dessa forma no último domingo (19) e durante toda a semana foram distribuídas as cestas de alimentos, além de doces para as crianças, contando com o apoio das entidades, da administração municipal foram distribuídas nos bairros e no interior do município para usuários da assistência social do município.   De acordo com o representante de uma das entidades participantes, Marco Bortolini, foi gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa que recebeu, “Estamos felizes em poder auxiliar de alguma forma as pessoas e sem dúvida tudo isso só foi possível através da união das entidades, do apoio do comércio e com o auxílio de toda população que fez doação para o nosso Natal Solidario 2021” e concluiu “ Agradecemos a todos de coração e com certeza continuaremos com ações como está”.