São Domingos dá sequência nos treinos de futsal e futebol de campo.

A administração municipal de São Domingos por meio do departamento de esportes (DME), lembra que no neste período de férias seguem os treinos de futebol de campo e futsal de forma gratuita, atendendo no futsal alunos em idades entre 7 e 14 anos e no futebol de campo as idades entre 8 e 14 anos.

De acordo com o professor Carlos Gregorio Cardoso, são cerca de 120 alunos treinando em dias alternados da semana e salientou “ Junto com a administração municipal trabalhamos para que nossos alunos tenham mais uma alternativa de lazer além de oferecer qualidade de vida através do esporte”.

O diretor de esportes Marcelo Lunkes, destacou “É gratificante ver o entusiasmo dos nossos atletas, ver eles animados com os treinos e se dedicando mesmo neste período. Agradecemos o apoio das famílias em incentivarem a participar dos nossos treinos que são preparados com carinho para eles. Buscamos diariamente junto com o prefeito Marcio Grosbelli, que é um grande incentivador do esporte, alternativas para atrair ainda mais nossa população para o esporte e lembra que os interessados devem realizar as inscrições no departamento de esportes localizado no ginásio de esportes”.