Com apoio da administração municipal, produtores rurais de São Domingos realizam silagem

A administração municipal de São Domingos, através das secretarias de agricultura e obras, intensifica o trabalho de silagem para os agricultores do município. A principal vantagem do programa é a redução de custos e mais agilidade para o produtor. O suporte dado pelo município traz mais qualidade para a produção.

O cronograma durante a semana segue com três frentes de trabalho, nas comunidades do distrito do Maratá, Linhas Encruzilhada, Nova Limeira, Guadalupe, São Caetano, João Paulo Segundo, Manfrói, São Brás e Salete. Caso necessite de atendimento entre em contato na secretaria de agricultura pelo 3443 0281, ramal 223.