Ogochi agora passa ser realidade no município de São Domingos.

Na tarde de terça-feira (04) o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera, secretários Gleicon Cardoso, Marcos Morschheiser, o presidente da câmara de vereadores Paulo Cesar dos Santos, o diretor Adilson Rogal, participaram junto com os sócios e representantes da empresa Ogochi, Aureane Mignon e o senhor Sidney Haroldo Teruo Ogochi, do ato da assinatura do contrato para a instalação de uma unidade da empresa Ogochi em São Domingos. A Ogochi vai gerar inicialmente aproximadamente 120 empregos diretos e num curto prazo de tempo pode ultrapassar os 300 empregos dependendo da disponibilidade de mão de obra no município.

O secretário Gleicon Cardoso falou do trabalho que vem sendo realizado para que novas empresas se instalem no município visando desenvolvimento e geração de empregos para a população e destacou “ Com toda certeza a empresa vem para nosso município para somar, trazer novas oportunidades para os são-dominguenses, assim como para as pessoas de toda região que buscam por trabalho” e conclui “O empenho e a iniciativa do prefeito em ir em busca de empresas pra se instalar no município mostra a preocupação em propiciar mais oportunidades de empregos e consequente melhoria da qualidade de vida do nosso povo.”

Já o prefeito Marcio Grosbelli, salientou “A geração de emprego e renda é um dos compromissos do nosso governo. Estamos desde o início do mandato trabalhando forte e se dedicando para buscar novas empresas com o objetivo de disponibilizar mais empregos e a Ogochi foi um sonho que hoje estamos tornando uma realidade. A Ogochi é uma grande empresa nacional que valoriza os seus colaboradores, investe na área social e ajuda a desenvolver os municípios onde se instala. Além de ser uma conquista da nossa administração, também é uma conquista para o nosso povo e para o nosso município” e finaliza “Esse é só o início de um trabalho, agora vamos atrás de outras empresas e vamos intensificar a ajuda as nossas empresas já estabelecidas na nossa cidade. O nosso objetivo é transformar o nosso município num pólo industrial e de desenvolvimento. Por enquanto agradeço a empresa pela confiança e a todos os envolvidos que trabalharam para que a empresa se tornasse realidade em São Domingos”.