Academia municipal segue atendendo a população são-dominguense.

Proporcionando mais qualidade de vida para a população de São Domingos por meio da prática de exercícios físicos, a administração municipal, através da secretaria de saúde, dá sequência ao atendimento na academia atendendo semanalmente aproximadamente 180 alunos.

De acordo com a professora responsável Rafaela Spolti, os atendimentos não pararam, seguindo todos os cuidados contra a Covid-19, os treinos continuam diariamente e destacou “Trabalhamos para atender nossos alunos e proporcionar mais saúde e qualidade de vida para nossa população, com esse espaço gratuito e preparado para receber a todos. A prática de exercícios faz com que as pessoas tenham mais disposição no dia a dia”.

As pessoas interessadas devem estar entrando em contato com a professora diretamente na academia a mesma funciona de segunda-feira à sexta-feira das 15h00 às 21h00, e atende toda a população de São Domingos acima de 16 anos.