É mais desenvolvimento chegando para São Domingos.

Na tarde de hoje, segunda-feira (10), o prefeito em exercício Luiz Eduardo Baldissera, assinou a ordem de serviço para pavimentação poliédrica do final da rua Brasil até a linha Debortoli, a pavimentação é no perímetro suburbano, serão 5098,02 m², com investimento de R$ 315.578,86 (trezentos e quinze mil quinhentos e setenta e oito reais com oitenta centavos).

O prefeito em exercício Luiz Baldissera, salientou, “Estamos felizes com esta obra chegando para nossos munícipes, era algo esperado a muito tempo pela nossa comunidade e principalmente pelos moradores da região e finalmente sairá do papel, com isso irá beneficiar agricultores, a comunidade em geral que utiliza a via, além de favorecer mais uma empresa da nossa cidade que é o Laticínio São Domingos, que emprega cerca de 60 funcionários” e conclui “Também sabemos da dificuldades das pessoas que residem nas proximidades, quando chove é muito barro e quando é seco é muita poeira e não dá nem para colocar a roupa para secar no varal, mas agora vamos mudar esta realidade. Vamos acabar com o barro e com a poeira constante. Essa obra trará mais conforto, qualidade de vida e segurança. Nosso objetivo é continuar trabalhando para o bem e para o desenvolvimento da nossa cidade”.