Prefeito em exercício assina ordem de serviço para pavimentação da rua Brasil no bairro Esperança.

O prefeito em exercício Luiz Eduardo Baldissera, assinou na manhã de hoje, a ordem de serviço para a realização das obras de pavimentação poliédrica da rua Brasil no bairro esperança. A pavimentação na rua Brasil no bairro Esperança a extensão de 2255,22 m², com investimento de R$ 220.408,85 (duzentos e vinte mil quatrocentos e oito reais com oitenta e cinco centavos).

De acordo com o prefeito Luiz Baldissera, essa é uma obra que com certeza trará melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida para as pessoas que residem na região, além das pessoas que utilizam as vias diariamente e destacou “É uma rua importante para toda nossa população, esta era uma demanda que os moradores faziam a anos e finalmente ela sairá do papel e irá beneficiar muitos moradores. Mais uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento da cidade”.