Administração municipal de São Domingos avança com reformas na escola Monteiro Lobato.

A administração municipal de São Domingos, por meio da secretaria de educação, está avançando com a reforma da escola Monteiro Lobato, que receberá cerca de 130 alunos, neste ano letivo. De acordo com informações da secretária Marcia Veber, a obra está bastante avançada e logo teremos um espaço amplo.

As obras iniciaram ainda no mês de dezembro e o projeto visa a ampliação da escola com um bloco de banheiros, inclusive com acessibilidade, lavanderia, sala dos professores e deposito, além de reforma e ampliação da cozinha e secretaria da escola.

De acordo com a secretária Marcia Veber, a reforma está bastante avançada e destacou “Estamos felizes de ver nossa escola tomando nova forma, trabalhamos diariamente junto com a administração para melhorar a qualidade de ensino em nosso município, além de investimentos e melhorias nas estruturas”.