Marcio Grosbelli é empossado presidente da AMAI.

Na tarde de ontem (17), o prefeito de São Domingos Marcio Grosbelli, foi empossado presidente da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) para a gestão 2022. Na oportunidade estiveram presentes na primeira assembleia do ano, os prefeitos dos municípios que fazem parte da AMAI.

Também foram empossados o prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza, como 1º vice-presidente; e o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, como 2º vice-presidente. São membros do conselho fiscal a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, o prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel, e o prefeito de Vargeão, Volmir Fellipe.

De acordo com o prefeito Márcio Grosbelli, o ano será de muito trabalho e continuidade dos serviços já realizados, com projeção de crescimento e mais ações para toda a região. “Sabemos da importância da associação para toda região e serviços e assessorias prestados pelos colaboradores. Temos alguns projetos em andamento importantes, como o Amai Regulariza, e estamos discutindo hoje sobre o licenciamento ambiental para ser trabalhado de forma regional, como pauta para 2022”.