São Domingos inicia no próximo domingo (23), campeonato municipal de futebol de campo.

A administração municipal de São Domingos, por meio do departamento de esportes (DME), inicia neste domingo (23), as primeiras partidas do campeonato municipal de futebol de campo. Ao todo 07 equipes estarão disputando o título de campeão municipal. As partidas acontecem no Campo Alto da Colina.

Neste domingo terá início com 3 partidas, com início às 9:30 da manhã entrando em campo, Caiporas/ GP Transportes contra São Bráz/ AGRO Gitrone, na sequência a partir das 14 horas S.E.B Avaí contra Atlético Esperança F.C e às 16 horas S.E.B Santo Antônio x Bataxta F.C.

De acordo com o diretor de esportes Marcelo Lunkes, as equipes estavam ansiosas e deixamos tudo preparado para nossos atletas. “Estamos trabalhando e organizando para que possamos ter um campeonato tranquilo e da qualidade para os atletas e para toda nossa população. Dessa forma já convidamos nossa população para torcer pela sua equipe favorita, seguindo todos os cuidados contra a Covid-19”.