Prefeito em exercício Luiz Baldissera dá a ordem de serviço para pavimentação asfáltica no bairro Esperança.

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (21), pelo prefeito em exercício Luiz Baldissera, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica em parte da rua Camburiu, no bairro Esperança, trecho entre as ruas Osvaldo Aranha e rua Sete de Setembro. Com investimento de R$ 382.433,63 (trezentos e oitenta e dois mil quatrocentos e trinta e três reais com sessenta e três centavos, ao todo serão realizados 4.226,23m² de obras.   De acordo com o prefeito Luiz Baldissera, essa era uma obra bastante esperada pelos moradores do bairro, que a muitos anos reivindicavam essas melhorias “São importantes ruas que conectam os nossos bairros. Nosso objetivo é dar melhores condições de trafegabilidade e segurança, tanto dos motoristas quanto dos pedestres que aumenta. É nosso papel ouvir as demandas da nossa população e atende-las e é dessa forma que buscamos trabalhar, trazendo mudanças e mudando para melhor a vida dos nossos munícipes”.