Projeto de pavimentação asfáltica até a Linha Lourenço é entregue.

O Prefeito em exercício Luiz Eduardo Baldissera recebeu na manhã de hoje quinta-feira 03 de fevereiro, do Presidente da AMAI Márcio Grosbelli e da equipe técnica da Amai, engenheiras Tânia Mara Baldissera e Amanda Cunico Carneiro, o projeto para pavimentação asfáltica que liga a rua 15 de Novembro até a comunidade da Linha Lourenço em São Domingos. O projeto conta com drenagem, sinalização viária, com extensão de 9.709,55 metros quadrados.

O Presidente da AMAI, Marcio Grosbelli, destacou, “ Essa com certeza é mais uma importante obra para a comunidade de São Domingos. Uma reinvindicação antiga dos moradores que agora nós como atual administração estamos começando a tornar realidade. Essa pavimentação além de beneficiar os agricultores, também irá beneficiar a população que utiliza a via, além de favorecer empresas já consolidadas no município como é o caso da Nutrifort, RS Embalagens e o Mercado Marques, que juntas empregam mais de 150 funcionários” e finaliza “Sabemos dos esforços das empresas do município por isso trabalhamos em parceria para auxiliar no crescimento e desenvolvimento de todos, além de proporcionar mais conforto e segurança”.

Já o Prefeito em exercício, Luiz Eduardo afirmou “A atual administração está empenhada para beneficiar a todos com um serviço de qualidade. Essa é uma estrada importante e que possui um grande fluxo de veículos razão pela qual estamos dando uma atenção especial”.

Com a conclusão e entrega do projeto o próximo passo da administração será confirmar as emendas e convênios com o Estado para viabilizar o início das obras.