Mais um importante passo para a pavimentação da SC-156 aconteceu hoje (04).

O governo do Estado homologou a licitação da pavimentação asfáltica da SC-156 de São Domingos até a divisa com a cidade de Mariópolis. A obra será realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina e a atualização do projeto foi realizado através da administração municipal de São Domingos.
De acordo com o secretário de infraestrutura do estado de Santa Catarina, Thiago Vieira, o trecho de 23,4 quilômetros receberá obras de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obra de arte corrente (bueiros e sarjetas), obras complementares, sinalização e meio ambiente, o projeto também contempla uma ponte sobre o córrego jacutinga. “ Finalizamos a licitação que escolheu a empresa que vai fazer a implantação, vai trazer o pavimento o asfalto tão sonhado, pra SC-156, que vai ligar São Domingos ao Paraná, vai trazer desenvolvimento, vai escoar a produção, vai melhorar a vida das pessoas que vivem na região”.
Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou “ A cada dia que passa estamos chegando mais próximos de ver essa tão sonhada pavimentação. Uma espera de mais de 40 anos que graças ao trabalho da atual administração municipal e principalmente do Governo Estadual está se tornando realidade”.