Prefeito Marcio Grosbelli realiza entrega de novo ônibus escolar para secretaria de educação.

A chegada do novo veículo reforça o compromisso em investir na educação. O prefeito Marcio Grosbelli realizou a entrega simbólica para a secretária de educação Marcia Veber de um novo ônibus escolar com a capacidade para 59 lugares, que foi recebido do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Programa Caminho da Escola.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli “O novo ônibus garante a locomoção de alunos com mais conforto e segurança, facilitando as condições de acesso à escola, melhorando o processo de aprendizagem. Um dos nossos principais objetivos é motivar nossos alunos a estudarem” e conclui “Agradecemos essa parceria com o governador Carlos Moisés e toda sua equipe, por trabalhar e garantir a qualidade também no ensino do nosso município”.