Entrega de uniformes na rede municipal de ensino marca semana de início das aulas.

A volta as aulas nas escolas municipais de São Domingos, foi marcado pela entrega dos materiais escolares. Cerca de 870 alunos matriculados iniciaram o ano letivo e durante toda a semana os alunos receberão os kits do uniforme escolar, que é composto por tênis, sandália, meia, camiseta manga longa, camiseta manga curta, mochila, estojo, kit covid, shorts saia para meninas, bermuda para os meninos, conjunto calça e jaqueta. Além do material escolar completo incluindo cadernos e lápis. Neste ano também está sendo entregue o kit covid.

O prefeito, Marcio Grosbelli e a secretária de educação Marcia Veber, estiveram nas escolas para acompanhar e realizar a entrega simbólica para alguns alunos. De acordo com a secretária Marcia Veber, o objetivo da ação é gerar uma economia significativa para as famílias, além de fazer com todos os alunos tenham uniforme e matérias de qualidade. Estamos imensamente felizes em poder realizar essa entrega, esse é um dos kits mais completos já entregues na história de São Domingos aos alunos da rede municipal e ver o retorno e animação das nossas crianças é satisfatório”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Essa semana nossas crianças retornam para mais um ano letivo, e nós como gestores buscamos auxiliar e proporcionar um ensino de qualidade, aliado a tantas outras ações que desenvolvemos para o bem-estar e aprendizado nas escolas municipais. Procuramos com este kit inovador motivar ainda mais os alunos, sabemos da importância e investimos dia a dia na educação do nosso município”.

Em um projeto pioneiro, a administração está entregando pela primeira vez os calçados que consiste num tênis, sandália e chinelo, além do kit covid.