Escola municipal Pingo de Gente realiza entrega dos kits de uniforme e material escolar.

Secretaria municipal de educação da sequência a entrega dos kits de uniforme e materiais escolares. Com objetivo de garantir igualdade para todos os alunos às escolas ainda estão entregando os kits.

Na escola Infantil Municipal Pingo de Gente a entrega aconteceu na tarde de ontem segunda-feira (14), para cerca de 134 alunos, no maternal II e III e pré I. De acordo com a diretora Lidiane França, nossas crianças tem que ser tratadas com igualdade e os kits ajudam a proporcionar isso e destacou “Estamos imensamente felizes em receber nossos alunos para mais um ano de muito aprendizado e com condições adequadas. Nossas educadoras também são unanimes em relação aos benefícios dos kits para a comunidade escolar. Agradecemos o empenho do prefeito Marcio Grosbelli e da secretária de educação Marcia Veber em propiciar essa comodidade aos pais e alunos”.