Aconteceu neste domingo (20) mais uma rodada do campeonato municipal de futebol.

A administração municipal de São Domingos através do departamento de esportes (DME) realizou no último domingo (20), a terceira rodada do municipal de campo. O público compareceu no campo Alto da Colina, para fazer a torcida para sua equipe favorita.   O primeiro jogo terminou com a vitória terminou com a vitória do São Bráz /Agro Gitroni, com o placar de 3 a 2 em cima da equipe do Bataxta F.C, segundo jogo terminou com a vitória do S.E.B. União / Muquifo F.C de 5 a 0 em cima do S.E.B. Santo Antônio e para finalizar o domingo Caiporas / GP Transportes empatou em 3 a 3 com o Atlético Esperança F.C.   No próximo domingo (27), se enfrentam no Alto da Colina às 9:30 da manhã, S.E.B. Avaí X S.E.B. Santo Antônio, às 13:45 horas Atlético Esperança F.C X São Brás / Agro Gitrone e as 15:45 S.E.B. União / Muquifo F.C X Caiporas / GP Transportes.