Administração municipal realiza entrega de novos kimonos para os atletas de judô.

Na noite de ontem segunda-feira (21), a secretária de educação Márcia Veber, realizou a entrega de novos kimonos aos atletas que participam dos treinos de judô, foram investidos mais de R$ 4900,00 para a compra dos equipamentos.

As aulas de judô acontecem de forma gratuita no centro de multipluuso, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 19 horas para pessoas a partir dos 8 anos de idade, segundo o diretor de esportes Marcelo Lunkes cerca de 30 alunos participam dos treinos e salientou “Convidamos a nossa população que tem interesse em participar para realizar uma visita durante os treinos ou fazer sua matricula na DME para tirar suas dúvidas, lembramos que os treinos são abertos para as pessoas a partir dos 8 anos de idade. Mais uma vez agradecemos o prefeito Marcio Grosbelli e a secretária Marcia por olhar para o nosso esporte com tanto entusiasmo”.

Já a secretária de educação cultura e esportes Márcia Veber, destacou “Estamos trabalhando junto com o prefeito Marcio Grosbelli, para dar todo acesso e apoio para nossos atletas, buscamos oportunizar para nossos alunos qualidade de vida e o esporte é uma das formas para se alcançar. Acreditamos no potencial dos nossos atletas e com isso seguiremos incentivando para que possam participar de competições”.