Secretaria de indústria, comércio e turismo segue com ponto de atendimento da receita federal.

A administração municipal de São Domingos, por meio da secretaria de indústria comércio e turismo, presta atendimentos de serviços do TRE, para toda a população São-dominguense. É possível encontrar atendimentos de certidão eleitoral, regularização de título de eleitor, além de consultar outros serviços relacionados.

O secretário Gleicon Cardoso, destacou “O posto de atendimento da receita federal, tem como objetivo facilitar a vida da nossa população e empresas. A comunidade precisava antes se deslocar para outras cidades, agora recebem esse atendimento de forma gratuita em nossa secretaria. Estamos trabalhando junto com o prefeito Marcio Grosbelli para trazer desenvolvimento em todos os aspectos para nossa cidade”.

Os atendimentos podem ser realizados na secretaria de indústria, comércio e turismo, das 08:00 às 12:00 das 13:00 às 19:00 horas de segunda a sexta-feira.