São Domingos promove palestra no dia Internacional da Mulher.

A administração municipal de São Domingos, irá promover na próxima terça-feira (08), um evento em comemoração ao Dia da Mulher com o tema “Mulher de Valor”, o evento acontece no centro de eventos Vereador Valcino Lodi, na praça Germano Griss às 19:30 horas. Durante o mesmo acontecerá sorteio de brindes.

A palestrante Valeria Aparecida Andrade, conduzira a palestra com inúmeras atrações, dedicadas para as mulheres são-dominguenses, “Será uma noite completamente voltada para as mulheres, com intuito de valorizar e mostrar a importância da participação das mulheres na sociedade, vamos abordar de diversas formas a força da mulher. Dessa forma convidamos a todas as mulheres para participarem, dessa noite preparada e pensada com muito carinho para você mulher”