Investimento em educação: Novos equipamentos são entregues para atender a creche municipal.

A administração municipal de São Domingos, através da secretaria de educação, adquiriu equipamentos para a CEIM, Criança Feliz (creche) com recursos próprios. Foram investidos cerca de R$ 9.718,00 com objetivo de desenvolver um trabalho de qualidade para as crianças são-dominguenses, com esse montante foram adquiridos carrinhos de bebê, cadeiras para alimentação e brinquedos.

De acordo com a secretária de educação, Marcia Veber, os equipamentos adquiridos chegam para contribuir ainda mais na melhoria do atendimento das crianças. “Dentre tantos os investimentos já realizados na educação do nosso município essa é mais uma ação que visa qualidade e conforto para nossos pequenos” e finaliza “É necessário um olhar diferenciado no âmbito escolar, e isso o prefeito Marcio Grosbelli, faz diariamente pela nossa educação”.