Prefeito acompanha início das obras de pavimentação asfáltica.

Na tarde de ontem (07), o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado dos secretários Marcos Morschheiser, Gleicon Cardoso e o assessor jurídico Elton Prado, estiveram visitando e acompanhando as obras de pavimentação asfáltica nas ruas, João Bigolin, Camburiu e João Maria. Essa é mais uma obra muito aguardada pela população e acaba de ser iniciada.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli, as obras de pavimentação asfáltica, compreende uma extensão de 8.502,28 m², e destacou “Com o andamento dos trabalhos a nossa população será beneficiada com as mudanças como: mais segurança, melhores condições de trafegabilidade, qualidade de vida para os nossos são-dominguenses” e conclui “Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos”.