Escola municipal Pingo de Gente participa do “Projeto do Bem” da empresa Ogochi.

A escola municipal Pingo de Gente de São Domingos participou com o projeto desenvolvido pela empresa Ogochi, que tem em sua essência o cuidado e o desenvolvimento das comunidades onde está inserida e dessa forma a empresa atua de forma participativa, a fim de contribuir com as necessidades dos municípios através dos projetos do “Bem”. A escola participou com o projeto “Aprendendo de Maneira Lúdica”, e foi contemplada com R$1.500.

A diretora da Salete Sartori destacou, “Nós enquanto escola vimos a importância do projeto para a educação pois o mesmo contribui para a nossa prática educativa, sendo assim, participamos com o projeto Aprendendo de Maneira Lúdica e fomos contemplados e com esse valor possibilitou adquirir brinquedos e jogos educativos, os quais irão contribuir de maneira significativa no planejamento e no desenvolvimento pedagógico. Com eles as crianças irão interagir, socializar, seriar, trabalhar cores, profissões, desenvolver a imaginação de maneira ampla, aprendendo assim de maneira lúdica. Nossa gratidão a Ogochi pelo cuidado que tem com toda a nossa comunidade e em especial com a educação de nossas crianças”.