Projeto “Cooperação em Família” é sucesso em São Domingos.

Buscando incentivar e valorizar ainda mais a cultura, na noite de ontem sexta-feira (18), São Domingos recebeu o projeto “Cooperação em Família”, por meio do Ministério da Cultura, sendo que a execução aconteceu pela Associação Sou Arte de Campo Mourão (ASA) e contou com o patrocínio da Cooperalfa.

O espetáculo aconteceu no ginásio municipal vereador José Mulinari e contou com a participação de um grande número do público do município e região, que puderam acompanhar uma produção de teatro, música e dança.

O prefeito Marcio Grosbelli que esteve presente no evento destacou, “Sem dúvida foi uma noite completamente diferente, um espetáculo a parte, e todos que puderam estar presentes principalmente nossas crianças ficaram encantadas. Desde o início da nossa administração fomos parceiros de todos que nos procuraram e com a Cooperalfa não foi diferente. A Alfa nos procurou para sermos apoiadores do projeto e prontamente aceitamos. Agradecemos a parceria com a Cooperalfa e com a ASA, e ficamos felizes em poder receber e proporcionar momentos como este a nossa população”.