A equipe feminina do Jornal do Povo/SME receberá amistoso dia 15 de março.

No próximo dia 15 de março, entra em quadra o time Sub 15 contra a equipe de Quilombo, logo após a equipe feminina do Jornal do Povo / SME recebe no ginásio esportivo José Mulinari para um grande amistoso o time ALFF São Lourenço do Oeste e na sequência o Independente/ SME recebe a equipe de liga nacional Blumenau.

De acordo com o secretário de esportes Marcelo Lunkes, esse será um dos maiores eventos realizados no futsal são-dominguense. Nosso município sempre muito bem representando pelas nossas equipes que estão ganhando cada dia mais destaque regionalmente e também no estado, “Agradecemos sempre o apoio do prefeito Marcio Grosbelli, e parabenizamos nossos atletas pela garra e dedicação com a qual tem representando nosso município”.