Equipe sub-16 estreia com empate na OLESC.

A secretaria municipal de esportes de São Domingos está participando da OLESC (Olimpíadas Estudantis), na cidade de Palma Sola. A equipe estreou contra Seara, e depois de estar perdendo de 3 a 1, batalhou bastante e ficou com o empate de 3 a 3, com gols de Rafael e Henrique que marcou 2 vezes. O próximo jogo acontece hoje (18), contra a equipe de Mondaí.

O secretário Marcelo Lunkes, que acompanha os atletas destacou, “Estamos felizes com nossa equipe que esta dedicada e feliz em poder representar nosso município em uma olimpíada desse porte. Junto com o prefeito estamos trabalhando para resgatar e incentivar todos os dias nosso esporte desde as categorias de base e isso é o que nos motiva a continuar. Parabéns aos atletas e aos pais pelo apoio”.