São Domingos inicia mais um campeonato municipal de futsal.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de esportes inicia na próxima terça-feira, dia 15 de agosto, mais um campeonato municipal de futsal, na categoria livre masculino, contando com 15 equipes, divididos em 3 grupos. Ainda durante a próxima semana terá início também feminino regional e veteranos municipal.

Na estreia a partir das 19:15 horas no ginásio de esportes Vereador José Mulinari, se enfrentam Boleiros F.C e Caiporas/AADG, seguido por AFC Futsal e S.E.B. Santo Antônio e para finalizar a noite Boca Juniors e União “A”.

O secretário Marcelo Lunkes, falou da alegria em poder proporcionar mais um campeonato de futsal para os São-dominguenses, que mais uma vez atenderam nosso chamado e irão participar e movimentar o esporte no nosso município. “Convidamos toda nossa comunidade para prestigiar e torcer pela sua equipe favorita”.