Prefeitura de São Domingos realiza pavimentação em várias ruas do município

A administração municipal de São Domingos finalizou obras de pavimentação poliédrica e drenagem nos bairros Ari Bortoli, Esperança e Nossa Senhora Aparecida, o projeto contemplou trechos das Ruas Duque de Caxias, Pedro Alvares Cabral, Buenos Aires, Paraguai e drenagem da Santa Maria. Mais de 3 mil metros, foram pavimentados com recursos oriundos de emendas do Deputado Altair Silva, no valor total investido de R$ 446.484,46.

O prefeito Marcio Grosbelli, que esteve visitando as obras acompanhado do secretário Marcos Morschheiser, destacou, “Nossa administração trabalha todos os dias para trazer melhorias para nossa população e sem dúvida tirar a poeira e o barro da porta das casas das pessoas traz uma melhor qualidade de vida, e é isso que buscamos todos os dias. Essas obras eram reivindicações                                                                                                                                                                                                                                                                                               e demandas antigas da nossa população que hoje propiciará melhorias no fluxo de veículos e pedestres, proporcionando assim condições adequadas de mobilidade, segurança e conforto para todos”.