São Domingos realizou a entrega dos kits para as famílias afetadas pelas enchentes dos últimos dias.

Após as fortes chuvas dos últimos dias a administração municipal de São Domingos esteve empenhada auxiliando durante os dias de chuva, na sequencia foi realizado os levantamentos e agora a entrega para as famílias afetadas diretamente. Após o oficio enviado para a Defesa Civil do Estado solicitando a ajuda humanitária o município recebeu 107 cestas básicas, 280 kits de higiene pessoal, 108 kits de higiene domestica, 107 colchões de casal, 78 de solteiro, 107 acomodação de casal e 78 acomodação de solteiro.

A secretária Aline Griss falou da necessidade desse trabalho, “Nosso município mais uma vez passou por esse momento triste, onde muitas pessoas tiveram que sair suas casas, juntos com nossas equipes trabalhamos para dar o suporte para essas famílias e mais uma vez deixamos todo o suporte assistencial à disposição das famílias que realmente precisam dos nossos trabalhos”.

Já o coordenador municipal da Defesa Civil Maicon Zenatti, destacou, “Foram muitos dias de trabalho árduo, monitorando os rios e os pontos de risco, na sequencia junto com as equipes da administração realizamos os levantamentos para poder entregar e amenizar um pouco a situação das famílias. Agradecemos a todos que colaboraram ao prefeito Marcio Grosbelli que não mediu esforços para dar o suporte necessário, além da preocupação durante todos os dias”.