VALE ALIMENTAÇÃO É UMA REALIDADE NO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS

Na manhã da última sexta-feira (17), o prefeito Marcio Grosbelli, iniciou a entrega do cartão vale alimentação a todos os servidores efetivos municipais e na tarde de hoje (21) concluiu. Esse era mais um dos anseios e sonho dos servidores que a partir de agora passa a ser uma realidade.

Neste momento serão beneficiados 184 servidores efetivos que receberão um valor de R$ 110,00 por mês para serem consumidos no comércio local de São Domingos, resultando assim numa melhora de salário dos servidores bem como no movimento economico do comércio.

O prefeito Marcio Grosbelli, falou da alegria em poder proporcionar mais esse benefício aos nossos servidores que tanto fazem pelo nosso município “ O nosso Governo tem realizado um trabalho de recuperação e criação de direitos em favor dos servidores, sendo que neste ano já conquistamos o novo estatuto dos servidores e o novo plano de carreira dos servidores, e agora com o vale alimentação podemos comemorar mais esta conquista que é uma forma de demonstrarmos o nosso respeito e consideração”.

Em relação aos servidores ACT’s o município está encaminhando o projeto de lei para Câmara de Vereadores e tão logo seja aprovado outros 120 servidores aproximadamente também serão beneficiados com o vale alimentação, atingindo assim um total de aproximadamente 300 servidores.

Os comércios que ainda não foram cadastrados e que tenham interesse em se cadastrar e consequentemente se credenciarem para vender seus produtos e receber o pagamento através do cartão podem entrar em contato direto com a empresa de cartões ou podem entrar em contato com o município o qual fará a intermediação.