Secretaria de educação e cultura participa de Mostra de Dança e aulão.

Na última sexta-feira (17), as meninas de dança urbanas participaram da “Mostra de dança”, na cidade de Galvão, e no sábado (18), as mulheres do grupo Happy Dance participaram na cidade de Xanxerê do aulão do “Bruno Art”, acompanhadas pela professora Taline Machado, que realiza as aulas de dança de forma gratuita por meio da secretaria de educação e cultura. As aulas acontecem durante a semana em horários alternativos e todas as aulas são disponibilizadas para a população sem custo.

A professora Taline Machado, destacou, “Estamos felizes em poder proporcionar momentos como esses, nossas alunas se dedicam e com certeza tem um momento único em cada aula que realizamos. Além da atividade física, a dança é uma forma de socialização que aproxima as pessoas e proporciona interações leves e divertidas, melhorando a saúde mental, a autoestima e quadros de ansiedade. Agradecemos o apoio que recebemos sempre do prefeito Marcio Grosbelli da nossa secretária Marcia, com certeza vamos continuar dando o nosso melhor todo os dias”.